terça-feira, 23 de junho de 2015

CHÁ SECA BARRIGA - você perder barriga de forma saudável

Antes de apresentar os melhores chás para perder barriga, é preciso esclarecer que um chá seca barriga precisa ser utilizado juntamente com uma dieta adequada e a prática de atividades físicas.
chá seca barrigaExistem vários chás que podem te ajudar a perder barriga de forma saudável, no entanto, eles não são bebidas milagrosas, ou seja, sozinhos não são capazes de fazer você emagrecer. Portanto, você pode tomar um chá seca barriga, mas nunca descuide da sua alimentação, e também não caia na armadilha dos hábitos sedentários.
Agora vamos ver quais são os melhores chás seca barriga.

1 – Chá de gengibre, cravo e canela

Esse é um poderoso chá seca barriga.
A bebida feita com esses ingredientes tem efeitos termogênicos, sendo capaz de acelerar o metabolismo e aumentar o gasto calórico durante a digestão dos alimentos.
Você pode tomar esse chá todos os dias, sendo que a quantidade ideal é uma xícara logo ao acordar, e outra antes de ir para a cama.
Veja abaixo uma receita muito fácil desse chá.
Ingredientes
  • Gengibre ralado a gosto
  • 1 Pau de canela
  • 10 Cravos
  • 500 ml de água
Para preparar o chá basta colocar a água em uma panela e levar ao fogo, quando começar a aparecer as primeiras bolhas de fervura, acrescente a canela e o cravo, e deixe ferver por 5 minutos. Depois, retire do fogo e acrescente o gengibre. Tampe a vasilha, e deixe em infusão por uns 3 minutinhos. Beba ainda quente.

Nenhum comentário: