quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meus 30 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje completo 30 anos, para alguns pode ser uma bobeira para mim é uma idade muito importante, sempre me imaginei aos 30, engraçado mesmo quando tinha 12 anos, me imaginava com 30, como seria onde estaria, o que estaria fazendo.

Não vou dizer aqui que sou a pessoa mais feliz do mundo, nem que não tenho meus dias bravas, irritada de mal humor, mais posso dizer que me tornei alguém muito melhor, alguém que olho e sei quem sou, o que faço porque faço, sei que tenho um grande defeito e esta Tb é minha grande qualidade a minha sinceridade, e claro aprendi que nem sempre posso ser totalmente sincera, mais isto é bem difícil para mim.

È o primeiro ano que comemoro com o grupo e com o blog, são duas grandes vitorias para mim, muita gente me pergunta pq faço, se não ganho por isso, já que não sou medica, nutricionista ou vendo balão, faço pq passei pela obesidade , sei o quanto é difícil, quanto sofri, e hoje o quanto aprendi o quanto aprendo todos os dias ,e que para me enganar é muito mais difícil.

Ganhei grandes amigos, conhecidos e muita gente que hoje gosto e admiro cada um por seu motivo, por sua historia, que tive sempre a honra de muitos virem me contar.

Sei que sou julgada muitas vezes , pq as pessoas acham alguma coisa, elas não me conhecem não sabe os meus motivos, não se deram o trabalho de perguntar, mais sim de me julgar, pelo que visto, pela minha profissão pelo próprio blog, engraçado, antes era julgada pela minha pele com muitas espinhas, pelo meu peso, por andar de roupas largas, e por vários outros motivos.

E entendi que primeiro vc conhece a pessoa e depois a julga, pq ela pode parecer algo que realmente não é.
Fazendo 30 anos e a importância que esta idade tem para mim, sei que tenho muita coisa par fazer, quero realizar muita coisa, principalmente na minha área profissional, sei que um dia não muito longe vou estar na TV como apresentadora ou atriz e descobri que hoje realmente tenho certeza que sou competente para tais funções.

Uma coisa é fato, sou muito melhor hoje do que era com 18 anos, sou mais bonita, mais magra e muito mais feliz, e tenho uma visão de mundo que nunca imaginei ter.

Fico muito feliz por dividir meus 30 anos com cada um de vcs, independente de onde estejam posso dividir toda esta minha alegria e realizações !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: