sexta-feira, 20 de julho de 2012

Flacidez no emagrecimento...

Uma coisa que é o horror acho que 11 entre 10 mulheres é flacidez, seja onde for braço, perna barriga, e ja escutei muito sobre esta tão temida não so de mulheres mais  de homens também , como perder peso e não ficar flácida, ganhei peso e estou flácida .

Vou contar um pouco sobre coisas que eu fiz e vi...

Sou uma pessoa que detesto gelatina então não comia,descobri que bater 1 pote de  iogurte desnatado com uma colher do po de gelatina diet (do sabor que quiser) sem fazer mesmo, fica uma delicia da para tomar mata a fome, e você consome o colágeno que tanto precisamos , eu comecei a fazer isto quando perdi meus 10 primeiros kilos.

Outra coisa eu comecei a fazer exercício des do começo, eu odiava , me sentia feia, que todo mundo me olhava mais pensava , vou conseguir daqui um ano serei melhor do que todo mundo que esta aqui hoje me olhando, e não é que deu certo, este é um ponto que se tem que ter força de vontade, mas tem gente que não tem grana para pagar academia, ou não gosta mesmo, o que eu falo é faça algo que goste, faça luta, hidro, ande no quarteirão, no parque , suba e desça escada do seu prédio, tudo vale mais faça, desta forma você fortalece o musculo e evita de ficar com peles sobrando.

Eu sou uma pessoa que não tinha dinheiro para pagar tratamento estético, e sabia o quanto era importante no meu processo , comecei a ver em sites de compras coletivas , fiz muito e vi muita vantagem, uma dica para não se arrepender e nem ser encanado, ligue para ver se a clinica existe, ou se puder va ate la, converse com a pessoa responsável, procure na net sobre o tratamento para ver se o que ela falou faz sentido, veja se o ambiente é limpo organizado , com tudo isto é muito mais dificil ser enganado, eu fiz tudo isto e sempre deu certo .

Com 20 kilos a menos meu nutricionista me deu colágeno em capsula que tomo ate hoje , que vi a diferença que faz.

Claro nem todo mundo tem a mesma volta de pele tem muitas coisas, e pode ir fazer uma cirurgia plastica, eu mesmo fiz uma lipo para tirar aquela gordurinha chata e colocar silicone, escutei uma coisa de todos os medicos , a vantagem de eu ter feito tudo isto, pois meu corpo estava saudável para cirurgia,   e estava bem mais facil de me operar, então mesmo que la no final tenha que fazer plastica lembre vale a pena fazer tudo isto para chegar e ter o corpo que sempre sonhou....

beijos

Carol Foltran

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga tem algum creme que pode me indicar para ajudar com a flacidez e com a celulite?

adorei seu blog muito, parabéns

Regina

Unknown disse...

Regina,

Que bom que esta gostando do blog fico muito feliz, tera muitas dicas aqui tomara que possa acompanhar e te ajudar.
Olha tem muito cremes bons no mercado vou falar o que eu uso uso os cremes da medicatriz, o Cell plus ele tem cafeina e alguns outros estratos que ajuda na celulite , e uso também o Fernagio Plus que tem cologeno e elatina em sua composição(o cheiro não é dos melhores), mais acho os dois excelentes alem de não tem ganho estrias pois hidratam e o colageno ajuda na renovação da pele, e firmeza .
Estes produtos não são encontrados em qualquer lugar este é um problema, por ser trabalhar no meio de comunicação acabo conhecendo muita gente e profissionais da area que consigo comprar o creme direto, se conhecer alguem seu cabeleireiro, esteticista , manicure, que tenham entrada em lojas para profissionais somente vc conseguira o creme , se precisar de algo estou aqui para ajudar...

bjus

Carol Foltran

Anônimo disse...

Voce fez a tua cirurgia de silicone aonde ?

Unknown disse...

Fiz aqui
Unidade Tatuapé
Rua Nagib Izar, 296
Tel: 11 2337-9005
tatuape@clinicalavitta.com.br

Ligue la vai adorar!!!!!!!!!!!!

beijos

Carol Foltran