domingo, 22 de julho de 2012

Complexo vitamínico seus benefícios e mitos....


Quero falar sobre complexo vitaminicos seus mitos e verdades, todo mundo que passa por um processo de emagrecimento tão forte deveria fazer uso destes complexos...
Seja qual for o seu, ele é muito importante para que nossa saúde se mantenha equilibrada, os cabelos na cabeça, unhas fortes, pele hidratada e lisinha!
O que muita gente não sabe inclusive eu não sabia que existe vitamina especifica para cabelos fracos quebradiços e que caem ou não crescem, unham fracas, pele ressecada, tudo isto é falta de vitamina, e também de colageno.
Todo o nosso corpo precisa destas vitaminas de verdade, muita gente não se alimenta bem seja magro , gordinho ou que tenha preguiça de se alimentar ou falta de tempo.
Vou dar o meu exemplo sempre tive unhas fracas, meu cabelo quebrava não crescia, ai descobri vitaminas específicas para eles, vi que mesmo comendo direito os alimentos não me dão o valor necessário para todo o meu corpo, e o meu próprio corpo" tira" de outros lugares para se manter .
Hoje tomo cetrum (pode ser o complexo de que for estou colocando o que eu tomo), dois complexos manipulados específicos para cabelo e unha que são ótimos(alem de hidratar e usar um produto ótimo na unha vou fazer um post so sobre isto depois ), e colágeno duas vezes ao dia.
Por favor não pesem que vitamina engorda é mentira( um grande mito) , o que engorda é comermos demais, e não praticar atividade física ...

beijos

Carol Foltran

2 comentários:

Jussara disse...

Carol pelo amor de Deus (rsrsrs)qual a vitamina para o cabelo vc disse q tomou, o meu caiu muito por causa q tomei anfepramona por quase um ano seguido, emagreci 20 quilos, mas dpois engordei o dobro e ainda fiquei quase careca, e hj tenho falhas terrives no cabelo...

Unknown disse...

Jussara,

eu tomo Biotina e pantogar, são dois complexos vitaminicos, eles são para cabelo, unha e pele, são feitos em farmacia de manipulação não se vende em farmacia comum, então tera que ir a um dermatologista ou outro medico, para ele lhe fazer a receita com composição, etambém fale com ele sobre sua perda de cabelo e tudo mais, eu sei que tem outros medicamentos no mercado manipulados que são muito bons também, mais cada caso é um caso, veja se estes são as melhores opções para você pelo menos agora ja sabe que term como salvar os cabelos, pois quando eu descobri fiquei muito feliz...

beijos

Carol Foltran