segunda-feira, 30 de julho de 2012

Alguns tratamentos que vi resultados em nossas ESTRIAS!!!!


No início as estrias possuem uma tonalidade avermelhada ou arroxeada, que tende a clarear e ficar branca com o passar do tempo. É na fase avermelhada que os tratamentos surtem mais efeito e, por isso, é quando devemos investir pesado nos tratamentos.
Os tratamentos existentes melhoram o aspecto da pele e podem deixar as estrias praticamente invisíveis, mas, até hoje, não existe tratamento que faça a pele voltar exatamente ao que era antes.
Qualquer tratamento para as estrias age estimulando o colágeno e os tratamentos que utilizam ácidos estão entre os mais efetivos.
Peeling, carboxiterapia e laser são opções eficientes e que possuem um preço mais acessível, mas o que se usa muito é o ácido retinóico, que oferece uma boa resposta  por um preço extremamente acessível
O ácido retinóico, que já falei aqui algumas vezes, estimula a formação do colágeno e minimiza muito a aparência das estrias.
O tratamento é longo, mas não é caro e nem doloroso, entretanto, deve ser receitado por um médico, pois o Vitanol A, muito utilizado no tratamento de estrias, só é vendido com receita médica.
O certo é que quanto mais cedo vocês procurarem um dermatologista, maiores serão as probabilidades de sucesso no tratamento.
Tem um creme que conheço que também é manipulado que né para estrias brancas vi pessoas proximas a mim usar e deu muito resultado, vou postar o composto aqui depois, mais como falei a cima tera que ir a um medico para poder fazer pois é manipulado....

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: