segunda-feira, 16 de julho de 2012

Balão Intragástrico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes que me perguntem se fiz promessa ou macumba... Se foi fácil ou difícil ....
Vou do início um dia li sobre o balão intragástrico e resolvi ir num medico saber, fui e resolvi colocar na semana seguinte, isto eu não recomendo para ninguém, pois descobri no meu médico a pior pessoa possível , mais claro como nem tudo tem seu lado ruim,tive o melhor nutricionista que alguém poderia ter tido(e continuo com ele até hoje  me acompanhando) , e se alguém me perguntar ele indico sem medo vou deixar o nome dele aqui, pois  esta minha vitoria ele faz parte Gabriel Cairo Nunes.
No dia 5 de maio de 2011 coloquei meu balão e ai começou minha historia de mudança e aprendizado...
A colocação é por endoscopia é bem tranquilo, é internado em um hospital fica la em média uma hora e meia, o balão é colocado no centro cirúrgico, depois de colocado, acorda na sala de recuperação, da sedação e é encaminhado para o quarto e logo depois vai embora para casa , ai começa você se entender todos os dias......


beijos

Carol Foltran

2 comentários:

Unknown disse...

Carol, parabens pela vitoria e por servir de motivacao para tantas pessoas. Minha duvida é: os medicos dizem que o balao te ajuda a perder entre 10 e 15 kg, mas vejo depoimentos (como o seu) de pessoas que perderam muito mais. Pelo que entendi, durante e apos o balao vc perdeu 40kg. Como potencializou o resultado no DURANTE? Pq depois que tirou vc continuou educada e foi capaz de seguir perdendo peso vivendo corretamente, mas durante o uso do balao, certamente perdeu muito mais que os 10 ou 15 kg previstos... O que me diz sobre seu sucesso? Ah, e vc precisou de plastica ou a academia foi suficiente para devolver tudo pro lugar? Bjs

Unknown disse...

Desculpe não lhe chamar pelo nome mais como não assinou não sei. Sobre tudo que me perguntou, eu fiz um post hoje dia 29 sobre as duvidas e perguntas sobre o balão de uma lida la, tem perguntas de muita gente e resolvi juntar tudo e fazer um post, se ainda tiver duvidas, pode mandar terei o maior prazer em responder...

beijos

Carol Foltran