segunda-feira, 30 de julho de 2012

Algumas dicas para não furar sua dieta nem passar vontade



Quando coloquei o balão muita gente não me convidava para ir em lugares que tinha comida, era engraçado as vezes amigos me ligavam e diziam assim, você quer vir hoje em casa, mais terá torta, ou lanche ou faremos um fondue, como se eu não pudesse comer nada , não entendiam que não estavam me fazendo passar vontade como pensavam pois se quisesse ia comer um pouco e estar satisfeita, mas levou um tempo para todos se acostumarem.

So que eu sabia dês do dia que coloquei o balão que uma hora ele ia sair dali, e sabe nos pensamos nossa como vai demorar para passar, e ai fechamos os olhos e parece que já passou tudo e já estamos tirando, eu penso isto aqui hoje, parece que ontem estava colocando o balão e hoje estou com o corpo que queria e contando  minha historia para outras pessoas que me deixa mais feliz ainda...

Vou colocar algumas dicas aqui em baixo e em outros posts colocarei mais sempre....

Para não ficar inchada nem ter retenção de liquido eu parei de comer sal na salada no primeiro momento todo mundo vai dizer nossa que horrível não tem gosto de nada, mais pense coloque um pouco de azeite , um vinagre de maça(é o que eu uso), e outros condimentos não calóricos para ver como fica uma delicia, e nem sente falta do sal pois tudo isto vai dar gosto a salada e o sal não fará a menor falta, faço isto a um ano e não sinto falta então tenho certeza do que estou falando.

Outra dica que nem todo mundo aqui vai usar ou tem que fazer, mas como muita gente pergunta vou dizer sobre coisas que comecei a fazer e deu certo, eu comprei aquela plataforma vibratória acho que todo mundo já ouviu falar ou pelo menos já viu, eu poderia ter feito em clinicas que tem varias que tem esta plataforma, mais resolvi comprar , e adoro ela faço todos os dias, alem de deixar os músculos mais torneados, você senti uma diferença imensa na questão da celulite, e também na flacidez principalmente quando esta emagrecendo , e vale muito a pena quando acha que esta com fome sobe na plataforma começa a tomar liquido(escuta uma musica que gosta animada de preferência), , vai ver que não sentira vontade das coisas, e logo depois sentira muita vontade de fazer xixi, pois ela fazer tipo uma drenagem no organismo ....

Evitar ir ao supermercado com fome é um dica muito legal, você já saber o que vai comprar, separar receitas que ira fazer saber o que leva em cada receita , faz isto por semana (pode ser chato e cansativo no começo mais depois vai ver o quanto foi importante), não ira levar besteiras, nem sentira tentação por nada pois estará tudo escrito e já sabe pois se programou para fazer sua receitas e sua alimentação durante a semana, levando em consideração que fará pelo menos 6 refeições ao dia, pense assim e não pensara que sentira fome, pois vejo que isto é o maior medo de muita gente sentir fome.

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: