quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dicas para se por balão....

Conheça seu médico veja se ele é de confiança, não procure so no CRM, veja se tem processo nas costas, fale com pacientes dele , não olhe so o quanto a pessoa  emagreceu e sim como ele a trata como medico, se é gentil atencioso, se cuida realmente do paciente. meu médico como ja disse não cuidou de mim, tem muitos processos nas costas, com médicos irresponsáveis  que não agem como médicos e sim como açougueiros , conheço hoje médicos maravilhosos que colocaria e indicaria para se colocar o balão), claro depois de tudo isto tinha que aprender a escolher medico ne ...

Ver se o preço pago terá acompanhamento nutricional super importante aprender a comer, se sera feito seu procedimento em hospital, uma diga super importante também, veja a marca do balão, pesquise sobre ela,fale com outras pessoas, eu coloquei uma marca excelente(ainda bem que acertei em alguma coisa ne ), mais tem marcas horríveis, que o balão estoura ou esvazia dentro de você, isto também é super perigoso ...

E depois disso se for seu caso coloque o balão e faça tudo certo pois da muito resultado, se não ira colocar balão e começará uma dieta para perder peso também sou super a favor, vou colocar dicas e receitas para pessoas também que queiram perder peso assim.

Pessoal não sou nutricionista nem medica, estou colocando situações que aconteceram comigo e o que eu aprendi com elas, então quer emagrecer va num medico, faça exame veja se esta tudo certo, comece vendo o que come, faça alguma coisa não precisa ser uma academia, mais uma atividade física ande ate o mercado ate a padaria e, estas coisas que ja vai ajudando , e siga algumas das minhas dicas que dará certo deu comigo porque não dará com você ne!!!!!


beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: