quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meu desabafo .....

Como ja vieram me falar que o senhor que me operou Antonio Celso de Moraes, anda usando minha imagem sem minha autorização e convencendo pessoas a operar com ele, volto aqui a dizer ele não tem direito de usar, ele nunca me ajudou, nunca foi meu medico, e quando precisei dele  ele não estava la, tive muito medo de tirar o balão e sofrer algo na mão dele tanto que pedi o meu balão ao anestesista para ver se tinha tirado mesmo, e fui fazer uma endoscopia com outro medico para ver se ele não tinha me ferido .
Como o Google continua colocando a publicidade dele no meu blog esta aqui.
Dr. Antonio Celso Moraes
Balão Intragástrico Avaliação Gratuita. Pgto parcelado!
drantoniocelsomoraes.blogspot.com

Esta é a pessoa que foi meu medico que não indico 

beijos

Carol Foltran

2 comentários:

Leidy disse...

Onde é esse medico ?

Unknown disse...

Ele atende em São paulo e Campinas não sei os lugares hoje que atende ja mudou tanto que nem sei .....

beijos

Carol Foltran