quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dieta da agua emagrece ????????????????

Benefícios da água vão além de hidratar o corpo e ajudar a desintoxicar o organismo, ela ingerida de forma adequada também afina a silhueta. Estudos realizados recentemente confirmam que o consumo regular do líquido promove um bom funcionamento do organismo, acelera o metabolismo e ajuda saciar a fome.


Dieta da água como fazer

Dieta da água como fazer é fácil mas exite algumas regras básicas, para emagrecer tomando água é preciso acertar na quantidade, na freqüência e no momento de bebê-la. Veja como consumi-la do jeito correto para tirar o máximo proveito na sua dieta.
  • Água pura Pesquisas mostram que as pessoas que tomam somente ela sentem-se mais saciadas após a refeição do que aquelas que acompanham o prato com bebidas alcoólicas, sucos ou refrigerantes.
  • Água quanto tomar Para alcançar a meta diária deixe uma garrafa por perto e tome sempre que se lembrar, além claro do líquido que deve ser ingerido na hora das refeições.
  • Água quantidade por dia Procure tomar água principalmente entre o intervalo das refeições. Muito tempo sem ingerir provoca a desidratação do organismo, isso faz com que o metabolismo fique 50 vezes mais lento.
  • Água antes das refeições Ela provoca a liberação de colecistoquinina (CCK), um hormônio relacionado ao controle do apetite. Ao tomá-la antes das refeições, ela nos faz comer menos, acelera a queima de calorias e diminui significativamente a absorção de carboidratos e gorduras.
  • Antes de sentir sede Procure tomar mesmo quando não estiver com sede. Quando chegamos a sentir a boca seca significa que não consumimos a quantidade necessária e nosso organismo está começando a ficar desidratado

Água gelada emagrece

Água gelada emagrece porque o organismo é obrigado a aquecer o líquido até atingir a temperatura corporal (cerca de 37º graus). Esse processo exige gasto de energia e induz a perda de calorias. Beber nesta temperatura entre seis a oito copos elimina 200 calorias diárias.

beijos

Carol Foltran
Postar um comentário