quinta-feira, 6 de março de 2014

DIETA PÓS CARNAVAL - O ANO COMEÇOU REALMENTE

O Carnaval acabou e é hora de recuperar  tempo perdido. Exagerou na bebedeira? Comeu mais do que deveria? Investir em uma dieta detox, para desinchar e mandar embora os quilinhos e mais pode ser a solução mais rápida. Você pode faze-la por um, dois ou até mesmo estender por uma semana. Acompanhe a galera do Emagrecendo com beleza e descubra sempre a melhor dieta e receitas pra lá de especiais para seu emagrecimento.


                        


A restrição alimentar por um período de tempo, promove no organismo a eliminação de qualquer toxina acumulada, que por consequência ocorre a perda de peso. Esse é o pensamento básico das dietas desintoxicantes, mais conhecidas como DETOX.

A dieta DETOX é recomendad para eliminar as toxinas adquiridas em excessos, tais como: medicamentos, corantes, conservantes, bebidas alcoólicas, entre outras. Esse tipo de dieta se baseia no consumo de hortaliças, sucos, chás e frutas.

Esta dieta pode variar seu período: se durar entre um a dois dias apenas, é necessário ingerir somente líquidos preparados com associação de frutas e vegetais, como couve com laranja, abacaxi com hortelã.


Nas principais refeições é sugerido o consumo de sopas a base de vegetais, podendo acrescentar arroz integral, a fim de enriquecê-las. Para a hidrataçãoo e o favorecimento do equilíbrio de eletrólitos, estimula-se o consumo de água e água de coco.


Vale lembrar que as toxinas no organismo não são acumulativas, a não ser em casos de contaminação por substâncias como chumbo e arsênio. Fora essas substâncias, o figado é capaz de metabolizar adequadamente.

As Vantagens da dieta DETOX é a predominância de alimentos diuréticos, que manterá o corpo hidratado e favorece a eliminação de líquidos, o que auxilia na redução de peso corporal. As preparações são ricas em frutas, legumes e verduras, que são fontes de micronutrientes com vitaminas e minerais, possuem ação antioxidante e fibras, promovendo a sensação de saciedade.

DICAS DE SUCOS.

SUCO ANTI RESSACA

Ingredientes:
- 250ml de água de coco
- 02 fatias medias de abacaxi (50gr)
- 04 folhas de hortelã (ou a gosto)
- 01 pedaço de gengibre ( ou a gosto)
- 03 pedras de gelo

Modo de Preparo:
- Bater tudo no liquidificar e tomar imediatamente.

SUCO ANTI INCHAÇO
Ingredientes:
- 01 fatia de melancia ( 250gr)
- 03 talos de salsão (talos e folhas)
- 03 pedras de gelo

Modo de Preparo:
- Bater tudo no liquidificar e tomar imediatamente. SEM COAR



OFERECIMENTO






Nenhum comentário: