quarta-feira, 1 de maio de 2013

Causas do aparecimento de flacidez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dentre as principais causas da flacidez está o envelhecimento da pele. Com o passar do tempo, começamos a produzir menos colágeno e elastina, proteínas que dão vigor e rigidez ao tecido cutâneo.

Mas esse não é o único motivo que impulsiona a queda da pele a favor da gravidade; o cigarro e as bebidas alcoólicas também são responsáveis pela perda de elasticidade da pele.(pessoal ja que o tempo já não nos ajuda ,que tal nos ajudarmos não bebendo ou fumando, e tomando muita água para nos hidratar mesmo no frio)
Já no caso de alterações hormonais, decorrentes de processos como obesidade e gravidez, o aparecimento de estruturas flácidas se dá principalmente em razão de mudanças de peso muito bruscas.
A grande pergunta é ela tem solução, e para a alegria de todos, hoje a resposta é sim, pode não ficar totalmente perfeito, mais da para se melhorar e muito.
Tem tratamento estético para flacidez, cirurgia plastica, atividade física, alimentação que ajuda, passar aquele seu creme todo dia, consumir colágeno ja que vamos perdendo ele ...
Este mês vou postar muito sobre tudo isto..
Pois que não podemos esquecer que o mês de maio é o mês das noivas e das mães , então tera muitas dicas para vcs!!!!!
beijos
Carol Foltran

Nenhum comentário: