sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eletrolipólise funciona????????????


A eletrolipólise é um procedimento estético realizado por fisioterapeutas que funciona para a eliminação da gordura localizada, emagrece e consegue diminuir a celulite.

Como funciona a eletrolipólise

Diversos artigos científicos tem comprovado a eficácia da eletrolipólise na redução de medidas, melhorando a qualidade da vida do indivíduo e a sua auto estima.
Pesquisadores afirmam que a eletrolipólise atua no organismo provocando mudanças fisiológicas nas células de gordura, com aumento do fluxo sanguíneo e aumento do metabolismo, que consequentemente leva à queima das calorias acumuladas e ao emagrecimento.

Onde fazer a eletrolipólise

A técnica pode ser realizada em clínicas de estética ou clínicas de fisioterapia, por fisioterapeutas devidamente treinados para tal.
As sessões devem ser realizadas cerca de 2 vezes por semana, em dias alternados, e melhores resultados são observados, se a seguir à eletrolipólise o indivíduo fizer uma sessão de drenagem linfática manual ou mecânica.
Uma sessão de eletrolipólise dura em média 40 minutos e o ideal é que o indivíduo não sinta dor. O ponto ideal é quando o indivíduo sente um formigueiro, mas que não causa dor.
Durante a sessão, é normal que pareça que a intensidade do aparelho diminuiu, e neste momento, o fisioterapeuta deverá aumentar a graduação do aparelho, pois o indivíduo já é capaz de aguentar uma intensidade maior.

beijos
Carol Foltran

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelas informações eletrolipólise