sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eletrolipólise emagrece???????????????????????


Está cientificamente comprovado que a eletrolipólise emagrece. Diversos artigos científicos têm demonstrado a eficácia do uso da técnica e de eletrolipólise para fins estéticos, especialmente para combater a gordura localizada e a celulite.
Indivíduos que desejam emagrecer, devem optar por realizar dieta e exercícios físicos. Mas para os que desejam eliminar a gordura localizada ou melhorar o contorno corporal, a eletrolipólise é um ótimo recurso terapêutico.
A eletrolipólise, também chamada de eletrolipoforese, é um tratamento fisioterapêutico que utiliza um aparelho que emite correntes elétricas de baixa frequência, na região a ser tratada. Este estímulo elétrico promove alterações nas células de gordura, levando ao seu rompimento e extravasamento do seu conteúdo.
Com a atividade física ou a drenagem linfática realizada logo após a sessão de eletrolipólise, a gordura extravasada será direcionada para os vasos linfáticos e será eliminada naturalmente pela urina.
Contudo a técnica não é indicada para casos de obesidade, e possui diversas contra indicações. Se estes requisitos forem respeitados, a eletrolipólise é uma técnica que não possui riscos e que apresenta ótimos resultados.
Um estudo científico comprovou que a área abdominal tratada com a eletrolipólise diminui de tamanho em quase 20% com apenas 10 sessões de tratamento.
beijos
Carol Foltran

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses esclarecimentos sobre eletrolipólise me ajudaram muito. Obrigada!