domingo, 24 de março de 2013

ACELERE SEU METABOLISMO LENTO!!!!!!!!!!!!!


O que um metabolismo mais rápido pode fazer pelo seu corpo?

Há muita conversa sobre o metabolismo, e parece que todas as pessoas magras têm um metabolismo acelerado. Mas o que é exatamente o metabolismo? porque é importante para o seu corpo e o que você pode fazer para acelerar o seu metabolismo? Você está prestes a descobrir!

O que é metabolismo?

Dentro do seu corpo, um processo complexo está acontecendo, que envolve hormônios, enzimas e alimentos. Conhecido como o metabolismo, este processo é responsável pela capacidade do seu corpo para levar comida e transformá-la em energia. Além disso, seu metabolismo determina se você pega essa energia e queima com facilidade ou se acumula no seu corpo.

Embora provavelmente você deseja que seu metabolismo seja acelerado (todo mundo quer o corpo elegante), há uma série de fatores que você não pode mudar, isso é determinar o nível de seu metabolismo. 

Por que é importante?

Já se perguntou por que os primeiros quilos de perda de peso vêm tão facilmente para algumas pessoas? É porque seu corpo tem que trabalhar com um pouco mais de dificuldade quando você está com sobrepeso. Então, quando você faz uma mudança de estilo de vida de pequeno porte, o seu metabolismo elevado faz o resto, ajudando perder peso com facilidade. Mas se você quer perder peso e mantê-lo, você precisa ter o seu metabolismo trabalhando para você.

Como impulsioná-lo?

Embora haja uma série de fatores que limitam sua capacidade de aumentar ou diminuir o seu metabolismo, você pode alavancar seu lento metabolismo e dar-lhe um impulso com os passos certos. Como você sabe que o músculo queima mais calorias do que gordura, você provavelmente já adivinhou o primeiro passo para acelerar o seu metabolismo lento.

Ter mais músculos. A energia muscular queima mais rápido do que gordura. Então se você quiser o mais acelerado possível metabolismo, você precisará aumentar sua massa muscular. Faça isso através do exercício numa base regular (três dias por semana no mínimo), e certifique-se de misturar muito levantamento de peso com a sua corrida, ciclismo, caminhada, natação, etc. Se tiver mais de 40 anos de idade, pode ser necessário algum tempo extra.
Fazer mais refeições por dia, você tem que comer com mais frequência. Ao substituir três grandes refeições por cinco ou mais refeições pequenas ao longo do dia, você dá ao seu corpo confiança de que haverá muita comida pra depois. Esta confiança permite que o seu corpo a queimar mais calorias durante todo o dia.
Obter bons alimentos Comer cinco ou seis vezes por dia vai ter o maior impacto no seu metabolismo, se você está ingerindo bons alimentos, isso significa jogar a fatia extra de bolo no lixo e ir para um punhado de frutas ou vegetais em vez disso. Pegar aveia, cereais que irão proporcionar uma queima lenta para aumentar o seu lento metabolismo.

Pensa que você pode ter um metabolismo acelerado se você negligenciar seu café da manhã? Você está errado. Sem café da manhã, você se coloca em risco e torna seu metabolismo mais lento.
Aqui estão algumas razões para você não perder seu café da manhã:

1. Faz com que você sinta mais fome na hora do almoço e outras vezes do que deveria ser. Quando isso acontece, você não faz boas escolhas - e você sabe disso!

2. Quando o estômago está vazio, seu corpo está fazendo todo o possível para pendurar as calorias à sua disposição. Daí porque você não tem energia sem café da manhã!

3. Começar errado. Comece o dia com uma má decisão na dieta, e você cometerá mais erros ao longo do dia.



beijos

Carol Foltran
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