domingo, 19 de maio de 2013

PERDER BARRIGA COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Se quiser perder barriga o mais importante é saber ter uma alimentação correta, você pode tornar isso fácil ou difícil. Para saber como perder barriga não é necessário ter um grau de nutricionista – é suficiente saber evitar as maiores falhas que levam ao excesso de peso. Existem alguns fatores que influenciam o aumento de peso e em especial o aumento de gordura na zona abdominal. Quero mostrar que com uma boa reeducação alimentar (RA) podemos chegar o nosso objetivo mais rapidamente.

Para perder barriga e chegar ao peso ideal sem grandes sacrifícios, não é mais necessário pesar alimentos, contar pontos ou calorias. Fazendo algumas mudanças na sua alimentação você pode queimar gordura em vez de acumulá-la. Basta acordar o sistema de queima de gordura que está no seu corpo por meio de uma alimentação com menos açúcar.

Alimentação inadequada, falta de atividade física e estresse de todo tipo são as principais causas da obesidade. A obesidade é uma verdadeira epidemia que tem consequências que vão além do aspecto visual. A obesidade aumenta de modo significativo os riscos de diabetes, hipertensão, arteriosclerose, câncer e outras doenças.

A medicina tradicional hoje já entende que a obesidade é uma doença e não apenas um estado do ser humano. As dietas parecem não funcionar. A maioria das pessoas que emagrece, volta a ganhar os quilos perdidos e perdem as esperanças por terem emagrecidos por procedimentos médicos ou remédios, mas o principal não o fizeram, não ensinaram o individuo a se alimentar bem, ou seja, não o reeducaram a se alimentar e seus velhos hábitos alimentares causaram novamente o ganho de peso. Muitas dietas restritivas levam as pessoas aos seus limites e elas não querem continuar fazendo sacrifícios – desistindo da dieta porque preferem evitar sacrifícios e ter uma vida feliz com comida boa. É demasiado empenho para uma recompensa tão difícil de alcançar. Esse é um dos motivos, na reeducação alimentar não precisamos nos privar efetivamente de nada apenas precisamos aprender a comer e a diferenciar fome, compulsão, vontade e desejo.

Não beber calorias. Refrigerantes e sumos têm muito açúcar e fazem engordar deem preferencia para refrigerantes diet ou mesmo água que não possuem calorias, lembrando que mesmo os refrigerantes diet possuem sódio que é um retentor de líquidos natural. Isso não quer dizer que não possa tomar mas esta simples mudança de hábito já te ajudará a eliminar bastante seus quilos a mais na barriga. O mesmo se aplica a sucos naturais – apesar de frescos, eles têm muitas calorias por que contém muita frutose.

A água não tem calorias e ajuda a desintoxicar, e limpar o organismo das impurezas industrializadas que consumimos diariamente.

Consumir carboidratos brancos. Massa, macarrão, pão e arroz são bombas calóricas, quem já iniciou seus exercícios físicos é necessário para que possamos aumentar a queima de calorias, mas se não iniciou os exercícios físicos podemos evita-los, já que eles possuem muitas calorias, mas volta a dizer evitar não quer dizer eliminar caso tenha vontade ou deseja, afinal estes dois sentimentos nos dão a a sensação de restrição o qual nosso organismo responde acumulando gordura e retendo líquidos além do normal. Os carboidratos complexos são de absorção mais lenta – deixam você sem fome durante mais tempo.

Repita sempre as mesmas refeições, ou seja como nos mesmo horário e a mesma quantidade. Isso torna a dieta muito mais simples e fácil de seguir. De preferencia a pratos saudáveis e equilibrados nutricionalmente. Criar a rotina de se alimentar da forma certa ajuda a seguir as regras de uma forma automática e simples.

O metabolismo é a soma de todas as atividades químicas e biológicas necessárias para sustentar a vida. Se quiser saber como perder barriga é essencial entender como o nosso organismo consome energia, e como cria energia a partir dos alimentos que ingerimos.

Existem vários tipos de metabolismo e isso influencia a velocidade com que você pode perder a barriga e ficar com abdominais definidos. Umas pessoas apresentam relativa falta de apetite. Se sentem bem com três refeições ao dia, que não precisam ser copiosas. Outras pessoas fazem duas refeições e um lanche e ficam satisfeitas. Umas possuem alta tolerância para doces e alimentos com muito açúcar. Não têm problemas com doces, a não ser que sofra de hipoglicemia, e, por isso costuma comer algo doce quando sente fome fora de hora para levantar a energia.

A melhor dieta para perder barriga é uma alimentação sem bebidas gaseificadas, sem bebidas açucaradas, sem fritos e sem excessos de gordura. Deve beber muita água e fazer algum exercício físico moderado. Assim vai conseguir perder barriga de uma forma rápida e sem dietas exageradas!



beijos

Carol Foltran

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