domingo, 17 de novembro de 2013

A DIETA PÓS FERIADO

Impossível resistir às delicias culinárias, bebidas com os amigos e tudo mais, certo? Se exageram no ferido vejam uma dica de dieta para poder se recuperar dele. Esta dieta deve ser feita por no máximo 03 dias para poder compensar todo e exagero do feriado. não deve se estender esta dieta mesmo porque não é necessário. 



Cardápio:

Café da Manhã
1 copo de suco verde antioxidante. Tem opções de receitas aqui e aqui.
1 fatia de pão integral com um ovo de três minutos em cima.
Lanche da Manhã
1 salada de frutas + 2 colheres de sopa de granola sem açúcar.
Almoço
Folhas verdes a vontade
1 filet de frango + 2 colheres de sopa de arroz integral + chuchu e cenoura cozidos com um fio de azeite e uma pitadinha de sal + 1 copo de água de coco
Lanche da Tarde
1 yogurt desnatado + 1 colher de geléia light + 1 barra de cereal
1 Gelatina light
Jantar
1 copo de suco de cranberry e morango light da Juixx
Salada de Atum
Ingredientes:
1 lata de atum light
Alface, rúcula e tomate picados
Palmito picado
Cebola picada
Pimentão picado
Alcaparras
1 folha de coentro
Modo de preparo: Coloque tudo em um bowl, esse cortador de saladas, da foto, super ajuda a picar, tempere no bowl com: azeite, vinagre, sal, pimenta do reino e cominho. Pronto.
dietaposferiadoCM

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