quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DIETA DA SACIEDADE MUITO MAIS BARATO QUE COMPRAR AS FAMOSAS PILULAS


Veja também a dieta Dukan a dieta da princesa da Inglaterra: http://goo.gl/j25YQ7

O efeito prometido por muitos medicamentos que além de reduzirem medidas "delivery" e para saciedade com esta dieta você poderá obter sem custos altos e de uma maneira mais natural veja como funciona


Veja também o programa Dieta e Saúde: http://goo.gl/5bUcQO


Uma dieta rica em fibras e gorduras solúveis favorece o controle da ansiedade e promove saciedade. Quando extraídos de uma alimentação regular, o resultado é ainda mais eficaz do que o oferecido pelos comprimidos.


Veja também o programa Vigilantes do Peso: http://goo.gl/3IERwb

As cápsulas oferecem o componente isolado, que tem um efeito, na maioria das vezes, psicológico. Muitas delas não são cientificamente comprovadas. Ao ingerir apenas comprimidos, o paciente está deixando de consumir nutrientes importantes que são encontrados nas frutas, nos legumes e folhas.

As fibras solúveis, presentes nas cascas das frutas, em vegetais folhosos (rúcula, alface, agrião) e nos legumes, são responsáveis pela sensação de saciedade. Ao caírem no estômago, elas absorvem água e aumentam o tamanho do bolo alimentar. Essa reação emite o sinal de satisfeito ao cérebro e ajuda a reduzir a compulsão alimentar, ou seja, a vontade de comer mesmo quando a fome já foi saciada.

O papel da fibra, entretanto, é imediatista. Ela ajuda a balancear a alimentação, mas não oferece saciedade entre as refeições. Para que as rédeas do regime estejam sempre às mãos, é importante combinar a ingestão alimentos ricos em fibras com gorduras saudáveis.

O azeite, salmão, sardinha, atum, óleo de coco, semente de linhaça e abacate são alguns dos alimentos repletos de gorduras boas, que demandam mais tempo para serem digeridas.

Quando chegam ao intestino, estimulam a produção de um hormônio gastrointestinal que manda sinal de saciedade para o cérebro. Como esse processo é lento, o efeito inibidor do apetite é sentido ao longo do dia, após a refeição.

Beijos



Carol Foltran
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