segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O FIM DAS GORDURAS LOCALIZADAS COM A TÉCNICA DE HLPA

A gordura localizada é uma queixa freqüente entre mulheres e homens  nos consultórios médicos e clínicas de estética. 

As regiões de maior concentração desta adiposidade são abdomen, flancos, coxas, quadril, subescapular e pré-axilar, podendo surgir em outras áreas do corpo. 

Mesmo com uma alimentação equilibrada e a prática freqüente de exercícios físicos, as gorduras localizadas não são mobilizadas, permanecendo no local afetado e tornando-se um incômodo para estas pessoas que se mostram insatisfeitas com o próprio corpo. 

Gordura localizada Masculina: http://goo.gl/4O2oRa

Existem vários tratamentos para esta condição que vai desde a cirurgia (lipoplastia) a técnicas pouco ou não invasivas como ultra-som, mesoterapia e hidrolipoclasia ultra-sônica que tem sua eficácia comprovada, e muitos outros que prometem “milagres” e não são eficazes.



A HLPA é uma técnica médica para tratamento definitivo da gordura localizada de pequeno volume. Esta foi desenvolvida a partir de duas técnicas médicas clássicas e reconhecidas a Hidrolipoclasia ultra-sônica (técnica Italiana) e a lipoplastia (técnica Francesa).


O grande diferencial da HLPA é A diferença é que na HLPA gordura fica mais liquefeita e, portanto sai com maior facilidade, podendo ser aspirada por uma cânula muito fina e com menos trauma, conseqüentemente a recuperação do paciente é mais rápida. Desta forma não precisando ficar afastado do trabalho ou dos seus afazeres diários, claro que por ter feito um trauma localizado esta região não poderá fazer esforço.

Exercícios eficientes para gordura localizada: http://bit.ly/170akvE

As vantagens da HLPA sobre uma cirurgia plástica convencional são:

- Baixo custo- Não é preciso necessita internação hospitalar Anestesia local
- Não precisa se afastar de suas atividades profissionais e/ou sociais- Trauma local mínimo
- Resultados idênticos ao da lipoaspiração convencional
- Centro cirúrgico e centro de esterilização próprio o que proporciona um ambiente que segue rigidamente as normas relativas à prevenção e controle de infecção hospitalar na  nossa unidade.



Beijos 




Carol Foltran


Nenhum comentário: