quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

COMO QUEIMAR MAIS GORDURA DO SEU CORPO

A queima de gordura ocorre tanto durante atividades físicas quanto durante o dia em suas atividades normais, se as condições favorecem o gasto de calorias em forma de gordura e não de proteínas, caso você não se alimente direito o efeito é o oposto. Abaixo estão 7 dicas rápidas para que você queime gordura, não proteínas (músculos), mais rápido:
 Regra 1
comendo cereal para treinar90 minutos antes de fazer atividades físicas, coma 1 barra de cereal com proteínas. Preste atenção na composição dessa barrinha! Nutri e cia. são cheias de açúcar, evite esse tipo. De preferência pelas barras mais adequadas em locais que vendem alimentos para quem pratica esportes e verifique se a a barra que você deseja contém bastante proteínas, essas geralmente são divulgadas como “barras de proteína”.
Essa barrinha que tem entre 90 e 110 calorias permitirá que você possa malhar por mais tempo, fazendo mais esforço sem esgotar-se tão facilmente.
Agora, esse tempo de 90 minutos deve ser respeitado absolutamente!! Se você comer menos de 90 minutos antes de malhar, muita energia e sangue estão sendo direcionados para a área do estômago, reduzindo sua performance. Se você comer horas antes de ir malhar, lhe faltará energia para dar o melhor de si na academia ou onde estiver malhando.
 Regra 2
Esse truque é algo que parece não ter nada a ver com peso e queima de calorias, mas faz uma diferença enorme!
Respire pelo nariz!
Sim, esse é o truque! Respirar pelo nariz e não pela boca ajuda a estabilizar os batimentos cardíacos, aumentando sua capacidade de realizar esforço, resultando em uma queima maior de calorias dentro do mesmo espaço de tempo. Não se sinta desencorajado se no começo parecer um pouco anti-natural ficar respirando pelo nariz o tempo todo! Geralmente se leva de 6 a 8 treinos para se acostumar para se acostumar.
 Regra 3
alongamento
Intercale cardio com pesos. O corpo leva em torno de 15 minutos para aquecer e começar a queimar gordura. O ideal então é, após o alongamento, fazer uma seção de 15 minutos de aquecimento leve na esteira, bicicleta ou elíptica (nada de correr ou pedalar rápido, aquecimento é apenas aquecimento! Não force seu corpo nesse momento). Depois desses 15 minutos, faça de 30 a 45 minutos de musculação e volte então para mais 20 a 30 minutos de atividade cardio-vascular intensa no equipamento de sua escolha.
 Regra 4
Dê variedade ao seu corpo! Fazer sempre a mesma atividade acostuma o corpo e com o tempo se torna menos e menos eficiente para queimar gordura. A ideia então é fazer 1 dia de esteira, outro bicicleta, outro natação, outro elíptica e mudar também os exercícios de musculação. Use equipamentos diferentes para trabalhar os mesmos grupos de músculos em dias alternados. Isto aumentará seu resultado em até 4 vezes mais rápido e previne contusões por repetições.
 Regra 5
Não se apoie! As barras na esteira, na elíptica e na bicicleta servem para ajudar a dar um suporte que pode ser necessário para que você não perca o equilíbrio e caia do equipamento. Não se encoste ou se apoie demais nessas barras de forma a tornar o exercício mais fácil! Isso só vai fazer com que você queime menos calorias.
 Regra 6
correr na academia
Traine em intervalos. Se você não consegue correr na esteira ou pedalar rapidamente na elíptica por mais de 2 minutos, faça isso em invervalos. Comece devagar, acelere, diminua quando você tiver atingido o esgotamento, descanse em baixa velocidade, aumente de novo e assim por diante. Aos poucos o tempo que você consegue se manter em performance de pico será cada vez maior, queimando cada vez mais gordura no mesmo tempo de exercício.
 Regra 7
Desenvolva sua massa muscular. Não há melhor forma de queimar mais calorias do que simplesmente ter mais músculos que queimarão mais calorias mesmo quando você estiver sentado na frente da TV.

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