segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BUMBUM PERFEITO PARA O VERÃO

corpoforma_bumbum2Faça treinos que irão fortalecer o seu bumbum.
O inverno proporciona momentos de prazer, como ficar debaixo do cobertor assistindo a um filme ou chamar os amigos para fazer aquele jantarzinho.
O momento é propício para ficar quieto e relaxar. Mas aí é que está o perigo. Para fazer o corpo voltar à rotina saudável de fazer exercícios e a consumir alimentos saudáveis é necessário disciplina.
Veja também dicas de suplementos para dar tônus muscular: http://bit.ly/1czNoVy 
A maioria das mulheres já está se preparando para o verão ou para as famosas férias. E nada melhor que ter os glúteos definidos que nem aquela modelo famosa que você viu em uma revista ou igual ao da atriz da novela, que aparece só de biquíni, chamando atenção de todos ao seu redor.
Exercícios para o bumbum
Bom, para se ter glúteos firmes e lindos são necessários alguns treinos intensos. Não pense que em uma semana verá resultados alarmantes, pois isso só acontece em filmes.
Você terá que se dedicar e buscar não faltar aos treinos. Primeiro vamos ao exercício aeróbico. Se você frequenta academias de ginástica, pode abusar do aparelho Elíptico.
Tente experimentar fazer dois minutos com carga moderada, contraindo a região dos glúteos, e por mais dois minutos faça o movimento em uma velocidade um pouco maior. Depois, corra! E muito! A corrida faz uma leve contração na região dos glúteos e ajuda a ganhar definição.
Agora os exercícios localizados
Tente dar intervalo de um dia para esse treino, tentando repeti-lo 3 vezes na semana:
1) Glúteo quatro apoios: perna estendida faça 25 repetições, perna flexionada faça 15 repetições e perna estendida 20 repetições. Repita quatro vezes cada perna essa sequência.
2) Glúteo agachamento baixo: 30 repetições com carga leve, 20 repetições com carga moderada, 10 repetições com carga pesada. Repita quatro vezes essa sequência.
3) Glúteo abdutor de coxa: 25 repetições em quatro apoios, 20 repetições deitada, 15 repetições em quatro apoios. Repita quatro vezes cada perna essa sequência.
Não tem intervalos entre as repetições. É um treino forte! Quando estiver fazendo os exercícios contraia o abdômen para prevenir algum desconforto na lombar. E lembre-se de sentir sempre a musculatura solicitada. Se você fizer os exercícios sem estar sentindo a musculatura, alguma coisa pode estar errada. Bom treino!

Nenhum comentário: