quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SUPLEMENTOS QUE FUNCINAM NO EMAGRECIMENTO

Quais os suplementos alimentares que verdadeiramente podem dar uma ajuda a perder peso quando associados ao exercício físico?

No que toca ao controlo do peso corporal, nada funciona melhor e mais rapidamente do que dieta apropriada. Contudo, há suplementos baratos que podem ajudar a obter o almejado emagrecimento saudável. Todos eles têm documentação cientifica a comprovar a sua ação efetiva:

Tire suas duvidas assistindo o video: http://goo.gl/Q1A8tW

Asparagina – Este aminoácido contido nos espargos aumenta a sensibilidade à insulina, a qual é responsável pelo armazenamento das calorias sob a forma de energia ao invés de gordura.

Biotina – Esta vitamina do complexo B aumenta o metabolismo estabilizando o açúcar sanguíneo e reduzindo a insulina (a hormona do armazenamento).

Zinco – Este mineral está ligado à leptina (hormona que controla a massa gorda). Baixos níveis de zinco diminuem a leptina, e esta é necessária para sinalizar ao cérebro que não precisamos de comer e que é hora de gastar o que ingerimos anteriormente.

Vitamina A – A vitamina A permite “dizer” aos nossos genes para parar de armazenar nutrientes sob a forma de gordura! Os estudos apontam para a possibilidade desta vitamina fazer mirrar as células de gordura (adipócitos).

Quer perder peso veja uma grande opção com o Dr. Sergio Barrichellohttp://goo.gl/q8XZGU

Niacina – Ou vitamina B3, recomendada para fazer baixar o “colesterol”, faz aumentar a adiponectina que é uma hormona “queimadora” natural de gordura.

Crómio – Este mineral aumenta a sensibilidade à insulina, fazendo baixar a sua necessidade e consequentemente o armazenamento, ao mesmo tempo que aumenta a massa muscular.

Ácido lipoico – Ajuda a controlar o açúcar e a sua transformação em produtos que envelhecem (AGE’s). Ajuda a levar a glicose para dentro das células e ajuda a queimá-la mais eficazmente.

Magnésio – A diminuição dos níveis sanguíneos de magnésio diminui a capacidade para converter hidratos de carbono e o correspondente açúcar em energia, pelo que se armazena sob a forma de gordura. Ajuda a estimular o metabolismo.

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: