sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CONTROLE A COMPULSÃO AOS DOCES! Saiba como.

Em uma pesquisa feita pelo emagrecendo 90% das pessoas com algum tipo de sobre peso possui compulsão por doces, por este motivo hoje daremos algumas dicas simples mas que podem te ajudar na compulsão, fazendo com que esta mudança faça secar até 10Kg no primeiro mês dependendo do tamanho da sua compulsão. Este resultado é sem fazer dieta, sem restrições ou mesmo a necessidade de fazer exercícios, apenas mudando o hábito que criou durante muitos anos.


Veja outros motivos que causa compulsão por doces: http://goo.gl/lr3Gr9

Refeições intervaladas: comer de 3 em 3 horas é fundamental para manter os níveis de glicemia sempre estáveis, o que contribui para diminuir a vontade de comer guloseimas, entre elas os doces.

Mais fibra no seu dia: aumente o aporte de fibras, consumindo mais frutas, verduras, legumes e cereais integrais. Esse tipo de alimento é absorvido mais lentamente pelo organismo e, por isso mesmo, prolonga a sensação de saciedade.

Chocolate do bem: se a sua compulsão é por chocolate, consuma sempre o amargo ou meio amargo. Isso porque eles contêm propriedades antioxidantes e não possuem açúcar na composição.

Despensa prevenida: não compre doces calóricos se você sabe que tem tendência à compulsão. Abasteça a despensa com cookies integrais, gelatinas ou sobremesas light, para os momentos mais difíceis.

Forma barata de emagrecer: http://goo.gl/DfqRjl

Porções individuais: ainda no momento da compra, opte por alimentos/doces em embalagem individuais ou reduzidas. Assim, fica mais fácil controlar a quantidade consumida.

Escolha os doces certos: opte por sobremesas à base de frutas e evite as que contêm caldas, coberturas e/ou recheios.

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: