segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Remédio Pra Emagrecer Funciona??????????????


 Fitoterápicos que prometem AJUDAR na perda de peso e já tomei a grande maioria deles.

Assim como a maioria , eu antes de emagrecer e ter o corpo que tenho hoje, tomei  muitas fórmulas e remédios fortes, como fempreporex, anfepramona, sibutramina e tudo o mais que vocês puderem imaginar.

Então, podem ter certeza que eu sei exatamente do que estou falando…

Pela minha experiência, de quem já tomou todo tipo de remédio pra emagrecer, e de quem fez isso por anos a fio, posso afirmar  que nenhum remédio emagrece se você não fizer dieta,  e isso é meio óbvio, pois, se não fosse assim, mais de 1 bilhão e meio de pessoas ao redor do mundo  não estariam acima do peso!

Sim, existem aqueles que tiram completamente o seu apetite e que, por isso, te fazem emagrecer rapidamente, mas isso não conta porque o preço que se paga por isso é alto demais, sobretudo porque basta cessar o uso pra que o peso volte – em dobro!


Remédios para emagrecer são coadjuvantes, só isso. Eles ajudam sim, e podem ajudar muito, mas NÃO FAZEM milagres.


Alguns tiram completamente a fome, alguns reduzem um pouco o apetite, alguns aceleram o metabolismo, alguns reduzem a absorção de gordura, algumas fórmulas fazem tudo isso ao mesmo tempo, mas se você continuar comendo o que sempre comeu, na quantidade que sempre comeu, não vai emagrecer.

Qualquer remédio que prometa emagrecimento rápido e milagroso, sem nenhum esforço de sua parte e sem nenhum preço a pagar, é digno de desconfiança.


É só observar as coisas pra concluir que isso é uma verdade, porque, se assim fosse, bastava tomar a tal cápsula milagrosa e acabaria a obesidade no mundo… Não existiria mais cirurgia  bariátrica,não precisaria se colocar balão, manga gástrica e tantos outros procedimentos  não existiria tanta gente frustrada com o excesso de peso e todo mundo seria magro.

Mas, infelizmente, isso não existe!

Existem sim os remédios que auxiliam, mas eles não são nada mais do que isso, auxiliares.


É válido o uso? Lógico! Toda ajuda (boa) é bem vinda e tudo o que possa te ajudar a ter o corpo que você sempre quis é válido, desde que você saiba que nada disso é milagre e que é preciso uma boa dose de esforço da sua parte!


beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: