segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CONHEÇA COMO FUNCIONA O PRODUTO QUE ELIMINA A GORDURA LOCALIZADA!


Diversas técnicas vêm sendo utilizadas no combate à gordura localizada. Os profissionais sempre alertam que dificilmente 100% desaparecerão. 
Os tratamentos, em geral, são feitos a longo prazo e exigem muita disciplina por parte da paciente - na realidade, livrar-se da gordura localizada implica também em corrigir uma série de fatores incorretos na vida cotidiana.

Na tentativa de oferecer um combate mais eficaz à gordura localizada, unem-se três técnicas diferentes.

O tratamento todo pode ser feito na Clínica La vitta, oferecendo mais comodidade e economia de tempo aos pacientes.

A primeira fase do tratamento é a sessão de Mesoterapia, é uma técnica francesa, utilizada no tratamento de flacidez, gordura localizada e estrias por meio de aplicação de princípios ativos, enzimas com diferentes mecanismos de ação que promovem a diminuição de gordura no local tratado.

Onde consiste em injeções de pequenas quantidades de fármacos em uma das camadas da pele, a derme - ou mesoderma.

Salientamos que a mesoterapia não deve ser usada como uma técnica de emagrecimento. 

"É indicada para a gordura localizada e a redução de medidas". Os locais mais comuns de aplicação são o abdómen, o culote e a barriga.(eu fiz  no braço e amei o resultado )

Ultra-som e drenagem potencializam efeitos. É recomendado que logo após a sessão de mesoterapia a paciente seja submetida a uma sessão de ultra-som ou drenagem linfática, para a potencializar os efeitos da mesoterapia.



beijos



Carol Foltran

Nenhum comentário: