terça-feira, 2 de outubro de 2012

Os cremes que são amigo da mulheres e inimigos das temidas celulites!!!!!!

O que é celulite nós mulheres já sabemos, de uma forma mais técnica podemos dizer que a celulite é como bolsas de gordura acumulada por baixo da pele causando covas nas ancas, coxas, nádegas e abdômen. É uma degeneração do tecido gorduroso com deficiência de circulação. A gordura localizada é uma predisposição individual ao acúmulo de gorduras.


Bom, já sabemos que Através de uma alimentação balanceada você pode prevenir e potencializar os tratamentos para eliminação da celulite. Além da pratica de exercícios físicos.

Mas nem sempre conseguimos ser disciplinada e dedicada com a alimentação e ginástica, e não se pode negar, tratamentos estéticos e cremes, fascinam as mulheres, por isso, independente de exercícios físicos e alimentação adequada, existem alguns cremes que prometem ser os amigos das mulheres e os inimigos da celulite, segue uma listinha com os nomes de alguns poderosos cremes.

Slim & Sculp Mousse Lipo Redutor, Valmari. Com extrato de café e de erva mate, além de cafeína com silício orgânico, melhora a textura da pele e ajuda na redução de medidas.

Drencell Dry Touch, Dermage. A combinação de cafeína, nicotinato de metila, lactato de mentila, ginko biloba, centella asiática e extrato de castanha da Índia promove a quebra da gordura localizada e aumenta a circulação local, reduzindo a celulite.

Creme Corporal Nutralift, Adcos. Com cafeína, L-Tirosina e óleo de semente de uva, previne a flacidez e proporciona a melhora no aspecto ondulado da pele, remodelando-a e conferindo maior firmeza.

Trilift Body, Dermage. Loção firmadora de efeito tensor imediato e progressivo. Formulado com Pca-Na, que tem ação hidratante e favorece a retenção de água na pele, promete restaurar o tônus, além de atuar contra a celulite.

 Cell Burst, Vis-a-vis, creme anticelulite e redutor de medidas. O lançamento promete penetrar nas três camadas da pele (epiderme, derme e hipoderme) e chegar à membrana celular, impedindo a ação de enzimas que causam a celulite.

Redutor Perfeito, Tania Bulhões Perfumes. Creme anticelulite e redutor de medidas. Contém extrato de chá branco e cafeína, que auxiliam na quebra de gordura acumulada.
Reduxcel Plus, Adcos. Age na quebra da gordura, melhorando o aspecto de casca de laranja da pele, característico da celulite.

Sculpt Intervention, Germaine de Capuccini. Previne o acúmulo de gordura, elimina o aspecto de casca de laranja da pele e recupera a firmeza perdida. Possui extrato da flor de papoula amarela, cafeína e sílica

Coffee Sculptor Creme Reafirmador, Germaine de Capuccini.or Com extrato de café, erva mate, cafeína e silanol na formulação, ajudam a redefinir as curvas e a firmar a pele.

 Svelte Body Desire Integral Perfection Care, Dior. Rico em cristais marinhos  estimula a produção de colágeno e de ácido hialurônico, que auxiliam na firmeza do tecido cutâneo.


beijos


Carol Foltran



Nenhum comentário: