quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Proteses de silicone aumenta cada dia mais o numero , eu sou uma mulher que usa e muito mais feliz com seu seio hoje!!!!!



Você sabia? 

Em 2012, a mamoplastia de aumento completa 50 anos.

Estima-se eu há entre 5 a 10 milhões de mulheres com seios siliconados no mundo.

Confira mais curiosidades sobre o procedimento cirúrgico no desenho a cima.

Eu sou uma mulher que tem protese emagreci e fiquei sem seio eles não cairam sumiram mesmo, eu amei o resultado com a protese por não estra com seio coloquei proteses grandes mais no meu corpo ficou muito legal e natural eu amei o resultado.


EM OUTRO POST VOU FALAR UM POUCO MAIS SOBRE OUTRAS CIRURGIAS.



Quem quiser saber mais ligue na clinica La Vitta o tel de la é (11)23379005, vão ser super bem atendidos e adorar os medicos.....



beijos



Carol Foltran


Nenhum comentário: