segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Algumas coisas sobre a dieta Dukan para começar a se entender ela !!!!!!!!!!!!!


Dieta criada pelo nutricionista francês Pierre Dukan, Dieta Dukan tem feito sucesso entre celebridades e promete além de emagrecer rápido, manter o peso por toda a vida. A Dieta Dukan ficou conhecido depois do lançamento do livro “Eu Não Consigo Emagrecer”, lido por mais de cinco milhões de pessoas. O autor afirma não ser apenas mais uma dieta, mas sim, um plano de emagrecimento global.
A Dieta Dukan é a dieta que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton fez para emagrecer para o casamento com o príncipe William. Outras celebridades adeptas à dieta de Dukan são a cantora Jennifer Lopez e a atriz Penélope Cruz.
A Dieta Dukan se divide em quatro fases, dispensa pesar alimentos e contar calorias, além de permitir uma liberdade total sobre certo número de alimentos comuns. Seguindo corretamente os passos, é possível secar 1 kg já no primeiro dia de dieta. É permitido se fartar de proteína, pois este é praticamente o único nutriente da primeira fase, conhecida como fase de ataque. Porém, você deve optar pelas proteínas magras e prepará-las com pouco óleo. As outras três etapas são transição, consolidação e estabilização.

beijos
Carol Foltran

Nenhum comentário: