terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tratamento contra as varizes Escleroterapia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um dos grandes problemas que afetam as mulheres são as varizes, e muitas mulheres são obrigadas a conviver com esse problema, já que nem todas encontram uma solução para esse problema, tendo que conviver com ele e adequando seus hábitos a isso. Embora muitas mulheres não conheçam, existe uma técnica que tem se mostrado bem eficaz contra varizes, é a Escleroterapia.
Dentre tantos tratamentos que se dizem eficazes contra esses problemas acabam apenas levando baldes em dinheiros das mulheres que sofrem com as tão temidas varizes, problemas esses que são nada mais nada menos do que disfunções causadas por problemas circulatórios, que acabam rompendo vasinhos fragilizados por alguma razão.
Aqui no Mulher Beleza você poderá saber mais sobre esse tratamento que tem feito tanto sucesso entre as mulheres que sofrem com o problema de varizes.

Escleroterapia: contra varizes

A escleroterapia é um procedimento utilizado quando e precisa tratar vasos sanguíneos ou suas malformações bem como dos do sistema linfático. O procedimento é realizado através de um líquido chamado esclerosante, que é injetado por microagulhas nos vasos capilares. Este líquido provoca uma alteração na célula do vaso fazendo com que ele desapareça. Quando o líquido continua na circulação e atinge os vasos maiores é diluído pelo sangue e perde a concentração e, portanto, o efeito.
É um dos tratamentos mais indicados para o desaparecimento de vasinhos, pois se o líquido for aplicado em vasos maiores pode provocar até manchas e sérias complicações. Para vasos maiores são usadas substâncias como a glicose, sendo de grande tolerabilidade e não causa alergia. Não é indicado a aplicação de grandes volumes de esclerosante de uma só vez, por isso o tratamento deve ser feito por sessões, onde em cada uma é aplicado um volume de esclerosante que seja bem aceito pelos pacientes.

beijos
Carol Foltran

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre aplicação de vasinho bh. Obrigada!