segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PERDER PESO ESQUENTA A VIDA SEXUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pesquisa americana mostra que acumular quilos extras é sinônimo de menos prazer na cama

Além de todos os problemas de saúde decorrentes da obesida
de, agora tem mais esta: possuir pneus de sobra prejudica a vida sexual. A conclusão vem da Universidade Duke, nos Estados Unidos, onde cientistas recrutaram 91 homens e 134 mulheres interessados em emagrecer e os submeteram a um questionário. 

O objetivo era checar como andava sua vida embaixo dos lençóis. Notou-se, então, que o contentamento sexual dos homens gordinhos era maior do que o apresentado por quem sobreviveu a um câncer, mas não chegava aos pés da população em geral. "No caso das mulheres obesas, o prazer era até mais baixo do que o relatado por aquelas que venceram um tumor", revela Truls Ostbye, líder da investigação.

As queixas dos dois lados

Para os marmanjos acima do peso, as principais reclamações associadas ao sexo são falta de desejo e menos satisfação com o orgasmo. Esses dois fatores também atrapalham a ala feminina, que ainda se queixa do pouco interesse pela atividade sexual e de excitação limitada. "Em outros trabalhos observamos que o emagrecimento é capaz de reverter o cenário", informa o estudioso americano.



beijos



Carol Foltran

Nenhum comentário: