terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como Eliminar a Flacidez Corporal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nem sempre a flacidez corporal chega com uma certa idade e sim com os maus hábitos na alimentação e também por causa do sedentarismo. Evitar consumir alimentos gordurosos além de excesso em doces e álcool já é um bom começo, praticar exercícios físicos dando preferência a musculação e exercícios aeróbicos é fundamental.
Porém além dessas técnicas que são as principais existe produtos que ajudam a trazer a firmeza a pele como por exemplo os cremes corporais que possui colágeno, o colágeno também pode sere ingerido através de pó em sucos e também em cápsulas no dia a dia trazendo firmeza a pele, unhas e cabelos.

Como Eliminar

Além de uma boa alimentação, exercícios físicos e uso de cremes e consumo a base de colágeno existe também os tratamentos estéticos que trás um bom resultado, o  tratamento de radiofreqüência onde a corrente eletromagnética penetra nos tecidos promovendo uma intensa agitação molecular que gera aumento da temperatura tecidual local.
Como resultado, as fibras colágenas contraem, conseguintemente aumenta a síntese de novo colágeno, porém antes de optar por um dos vários tratamentos contra flacidez é indicado a avaliação do profissional lhe orientando o tipo de tratamento indicado para o seu caso.
beijos
Carol Foltran

Nenhum comentário: