terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FLACIDEZ TEM SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um dos maiores temores das mulheres era um dos distúrbios mais difíceis de se tratar: a flacidez da pele, muito comum quando a mulher passa pelo efeito “sanfona” do engorda e emagrece.

Baseando-se nessa necessidade surgiram os equipamentos de Radiofrequência, que estimulam as formações de colágeno e elastina novos.

Os resultados são bastante visíveis já nas primeiras sessões. E o melhor de tudo, sem dor, sem cirurgia, sem anestesia…O resultado fica mais visível dentro de uma semana, quando há o pico da nova produção de colágeno.

Quanto ao número de sessões vai depender muito do grau de flacidez da pele, em geral cerca de 08 à 10 sessões já apresentam bons resultados, com intervalos de pelo menos 15 dias para respeitar o ciclo de renovação do colágeno e elastina.

O procedimento de radiofrequência pode ainda ser associado com outros tratamentos que potencializam o resultado da terapia: carboxiterapia, massagem modeladora, turbinada, drenagem linfática manual entre outras...



Eu faço todos estes tratamentos na clinica La Vitta e amo, e da muito resultado principalmente em estrias celulite,  flacidez e alguma gordurinha localizada  que mesmo com muita academia teima em aparecer ....



beijos



Carol Foltran

Nenhum comentário: