quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Abdominoplastia com lipo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fazer uma cirurgia plástica na barriga, chamada de abdominoplastiajuntamente com a lipoaspiração ou alipoescultura é uma das formas de conseguir livrar-se das gorduras em excesso e melhorar o contorno corporal.
Estas duas cirurgias plásticas complementam-se pois a abdominoplastia remove a gordura em excesso na barriga e trata a flacidez enquanto que a lipoaspiração remove a gordurinha localizada em locais específicos, melhorando o contorno corporal, especialmente afinando a cintura.
A lipo-abdominoplastia pode ser realizada com anestesia peridural e necessita em média de 3 dias de internamento. No pós operatório o paciente ficará com um dreno, por onde sairá o excesso de líquido (seroma) e deverá utilizar uma faixa compressiva em toda a zona abdominal.
Esta faixa deverá ser utilizada diariamente durante aproximadamente 30 dias e servirá para dar mais conforto e evitará que a região fique muito inchada e dolorida. Repouso e boa alimentação são itens indispensáveis para evitar complicações como a reabertura dos pontos da cirurgia, por exemplo.
O resultado final desta cirurgia plástica deve ser visto, em média 60 dias após o procedimento. Mas o paciente deve ter o cuidado de alimentar-se corretamente e fazer exercícios físicos com regularidade para evitar engordar novamente


beijos

Carol Foltran
Postar um comentário