sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Exames para por Balão Intragástrico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muita gente vem me perguntar sobre exames, é super importante fazer exame antes de colocar balão, pensa todos nos que decidimos por balão, não estamos num peso ideal, e não sabemos se estamos com algum problema, como colesterol, diabete, trigliceris,falta de vitamina etc...

Fui ontem ao meu nutri pois eu continuo fazendo o meu processo de cuidado com o peso.

E pedi para eles os exames que um medico tem que pedir para por balão, então quando for ao seu medico ja sabe o que tem que ser feito, da para começarmos ai confiar mais no medico, mais no balão, mais em emagrecer , como tenho  escutado muito sobre  falta coragem e desconfiança , então vamos iniciar para ter coragem......

Exames:

Endoscopia Digestiva Alta com teste de urease

Hemograma Completo

Ferritina

Ferro Serico

Zinco Eritrocitario

Magnesio(soro)

Acido folico serico

vitamina B12

25(OH)D

TSH

T4 livre

colesterol total e frações

Triglicerídeos

TGO

TGP

GGT

Proteinas total e frações

acido urico

calcio ionico

ureia

creatinina

glicemia jejum

insulina jejum

PCR

Coagulograma

Prolactina

Testosterona Livre e total

Estradiol

DHEA-S

Cortisol plasmatico

GH

IGH1

Estão todo ai,como disse pedi para um medico por isto coloquei aqui, se não não colocaria....

beijos

Carol Foltran


Nenhum comentário: