quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha mudança de casa e minha mudança de corpo

Fiquei um pouco longe do blog pois me ,mudei de casa , acho que como todo mundo que ja se mudou, sabe o quanto é confuso e bagunçado, tem se arrumar coisas, embalar,dar e ou  jogar coisas fora  que faz algum tempo que não vê ou simplesmente não gosta mais daquilo , guardar tudo para levar as coisas para outro lugar, quer dizer mudar para começar a viver em outro lugar digamos assim...
Porque estou falando isto pois tem muito a ver com quando decidimos mudar de vida para emagrecermos, é assim temos que nos olhar, começar a jogar coisas fora quer dizer nossas gorduras, temos que desembalar nossos musculos que pareciam estar embalados em algum lugar que nem sabiamos .. E nossa garra e força de vontade , quem disse que achamos que tinhamos isto, e descobrimos quando abrimos um armario e vimos elas lá, pronta so guardadas naquele armario.
Quando coloquei balão eu sai da minha zona de conforto, sai de onde sabia onde tudo estava, onde achava que sabia tudo que tinha e que nunca ia conseguir mudar , so que eu consegui  a cada dia, fui colocando as coisas no lugar, e vendo que como uma mudança de casa não é facil, mas quando vimos tudo feito sabemos que valeu a pena , casa sacrifício que fizemos....

beijos

Carol Foltran

2 comentários:

Mima ou Elma disse...

Estou me sentindo exatamente assim... estou prestes a pôr o balão e tb mudando de casa.. muitas mudanças virão.. estou com um pouco de medo... mas forte e disposta a enfrentar!! rsrs

bjos,

Unknown disse...

Tenha muita garra para enfrentar aqui tera sempre minha ajuda , mesmo sendo de longe ....Pois dara tudo certo

beijos

Carol Foltran