terça-feira, 4 de setembro de 2012

Exercícios para Aumentar e tornear as coxas!!!!!!!!!!!


Ter as coxas bem torneadas e definidas não é pra qualquer um, é preciso muita disciplina e exercícios para que as coxas ganhem formas esculturais e para que fiquem bem durinhas. Embora seja muito bom ter um corpo bem trabalho e definido, nem todo mundo sabe o que fazer para conseguir isso, e nem todo mundo tem a disponibilidade de frequentar uma academia. Sem contar que muitas vezes grande parte das pessoas paga a academia, frequenta o primeiro dia e nunca mais volta, normalmente por falta de estímulos.
A melhor coisa é você poder trabalhar seu corpo no conforto da sua casa, sem precisar pagar nada e nem ficar na monotonia da academia. Você coloca aquela seleção de músicas que te anima e que você gosta e começa a se exercitar. Mas quais exercícios ajudam a aumentar as coxas? Alguns exercícios para as coxas são extremamente fáceis de fazer, basta você ter força de vontade.
Para quem não tem tempo de ir e nem gosta de ir a academia, ou prefere não pagar para ter suas coxas bem torneadas e definidas, o segredo é fazer alguns exercícios  em casa. Por isso, afaste o sofá da sala, coloque aquela roupa bem confortável e comece a malhar suas coxas, em um certo tempo você notará uma boa diferença. Conheça alguns exercícios para as coxas e comece já sua malhação.

Exercícios para Aumentar as Coxas

Flexão de Tronco

Fique em pé com a coluna reta e os pés unidos e de preferência segure uma barra na frente do corpo para manter seu equilibrio e para manter o corpo ereto. Projete então o tronco pra frente até sentir suas coxas alongando. Esses exercício é feito de maneira isométrica, ou seja, permaneça nessa posição por pelo menos 15 segundos.
Você também pode fazer esse exercício em movimento, sem ser do modo isométrico, realizando 3 séries de 12 repetições, dando um intervalo de pelo menos 45 segundos.
 
 

Agachamento

Em pé e com a coluna reta, afaste os pés na largura dos quadris e segure uma barra nos ombros, posicione-a atrás da cabeça. Flexione os joelhos e abaixe os quadris, como você fosse se sentar em uma cadeira. Volte a deixar o corpo e pernas eretos e repita o movimento. O ideal é começar com 3 séries de 12 repetições, com um intervalo de pelo menos 45 segundos.
 

Extensão dos joelhos

Sentada em uma cadeira, coloque caneleiras nos tornozelos e permaneça depois com a coluna ereta. Mantenha os braços ao longo do corpo ou apoie-as na própria cadeira. Estenda o joelho esquerdo até a linha dos quadris e volte. Vá completando o número de repetições e repita o movimento com a outra perna. Comece com 3 séries de 12 repetições cada perna, mantendo um intervalo de 45 segundos.
 

Agachamento diferenciado

Esse exercício é uma modificação do agachamento clássico. Em pé e com a coluna reta, segure dois pesinhos, um em cada mão e mantenha as pernas afastadas, mas dessa vez na linha dos ombros, como mostra a figura ao lado, mantendo as pontas dos pés viradas pra fora. Agache flexionando os joelhos e retorne. Realize 3 séries de 12 repetições com um intervalo de 45 segundos.



beijos

Carol Foltran
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