sábado, 8 de setembro de 2012

Massagem Modeladora estou fazendo e amando os resultados !!!!!

Estou fazendo massagem modeladora na Clinica La Vitta e estou amando os resultados cada dia que passa e vejo me sento ótima, não vejo a hora de chegar a próxima sessão, quem tiver interesse em fazer também super indico la, esta aqui no meu blog o logo deles que leva ao sites deles, tem vários outros tratamentos la , vou postar um pouco em cada post dos que eu estou fazendo para vocês saberem e o que estou achando .

Vou falar um pouco sobre a massagem modeladora e sua finalidade 

Na luta para conquistar a boa forma e exibir um belo corpo, a massagem modeladora é uma maneira de eliminar gordura localizada e reduzir medidas, sem provocar dores. 

A técnica é bastante procurada pelas mulheres, por sentir maior dificuldade de acabar com a gordura localizada que se concentram no abdômen, coxas, glúteos, panturrilha e braços

A massagem modeladora age desfazendo a linfa - inflamação do tecido adiposo que vira gordura localizada. Os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, onde serão purificados. Em seguida, o corpo elimina as toxinas por meio de urina ou fezes.Nesta técnica, não são utilizados aparelhos, mas apenas o trabalho manual e um creme com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos no corpo. A massagem auxilia a penetração do produto na pele, aumentando a capacidade de absorção do hidratante. 

O movimento das mãos ajuda a fazer o transporte da linfa - toxinas e impurezas que formam a gordura localizada - para a os vasos sanguíneos, onde será purificada. 

Quando ocorre a redução de medidas, a pele tende a ficar mais flácida. Para impedir a flacidez,  a Clinica La Vitta  usa  creme especial, pois ele auxilia na renovação celular e inibe a destruição do colágeno. 

 Para auxiliar a modelagem e quebra dos nódulos de gordura, é necessário que o massagista faça movimentos mais fortes e com maior pressão, atingindo uma camada corporal mais profunda. Por isso, pode acontecer de algumas mulheres, após a sessão, ficar com a pele avermelhada. Isso ocorre principalmente com pessoas de pele branquinha e que são mais sensíveis.( que é e exatamente o meu caso, fico toda vermelha).

 Logo, vale lembrar que a massagem não pode causar edemas no corpo. Muitas mulheres acreditam que a dor é um sinal de que o tratamento está fazendo efeito, o que é totalmente falso .A massagem bem feita é aquela que reduz gordura localizada sem precisar machucar a paciente. Por isso, desconfie se o profissional disser que é normal a pessoa ficar levemente machucada ou com desconforto causado por hematomas.

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: