quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que eu não quero pra mim…

Muita gente veio me peguntar porque não joguei minhas fotos fora, e so  me vejo como sou hoje, pois eu nunca quero esquecer de como eu era , primeiro para poder mostrar para as pessoas que podem viver outra vida se quiserem, e outro motivo o principal para eu nunca esquecer o que eu fui o que eu aprendi e quem eu me tornei, não so por fora mais por dentro também.

Por isso eu...

Esforço-me o tempo todo para não esquecer de como eu era, porque é bem daquele jeito que eu não quero ser NUNCA mais

Não quero nunca mais detestar o que olho no espelho.

Não quero nunca mais ficar indisposta física e emocionalmente

Não quero nunca mais vestir tamanho 44 ou 46 muito menos mais que isto.....

Não quero nunca mais  que alguém me olhe com pena.

Não quero nunca mais sofrer preconceito por ser fora do peso, muito menos dizerem que não posso seguir e ter meu sonho da minha profissão(como atriz) pelo peso.

Não quero nunca mais sofrer por baixa auto-estima.

Não quero nunca mais sofrer por dores no corpo por causa do peso

Não quero nunca mais ser o como eu era.

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: