quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriado, nossa dieta, balões, reeducação, cirurgia tanta coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos chegado perto novamente de mais um feriado, por um lado isto é otimo pois podemos descansar, ou fazer coisas diferentes, por outro nos sentimos inseguras pois é uma hora que amigos ou parentes nos chamam para sair( ou veem em nossa casa) , podemos ir viajar com namorado, marido noivo, homens estão dentro deste post, namoradas, mulheres, noivas todo mundo tem um pouquinho sua vida mudada nestes 3 dias ...

Muita gente que me acompanha aqui, esta colocando balão, acabou de colocar, fez cirurgia, começou um dieta, recebo varios e-mails, msg, posts no face e vejo como as pessoas estão querendo se cuidar, algumas com medo, inseguras perdidas mais tentando...

Eu também me senti perdida muitas vezes, uma coisa eu descobri você pode ser muito feliz indo viajar, recebendo gente em casa, saindo com amigos, ou com alguem que tem uma relação amorosa, sem precisar comer muito, sem exagerar, sem sair da dieta, ou sem pensar eles vão fazer isto e eu não posso, não é que não pode, e que em seu momento esta pensando em você e em sua mudança , e todos estão muito certos(isto faz você se sentir muito mais feliz acredite em como quer ficar e vai conseguir)...

Claro que acho que todo mundo não queria ter problema com peso, mais como ninguem é feliz do jeito que é, nos temos este probleminha vamos dizer assim, que vai mudar sim com nossos cuidados....

Então para todos um bom feriado se divirtam muito e não precisam comer muito para isto, nem coisa mega caloricas , eu vou continuar aqui postando durante o feriado , ninguem vai estar abandonado...

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: