sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Corrente Russa um tratamento ótimo para fortalecer a musculatura e tonificar e tornar o corpo!!!!!

Estou fazendo corrente russa na Clinica La Vitta e estou amando os resultados como algumas pessoas me mandaram e-mail perguntando o que estou fazendo hoje depois vou fazer um post so com tratamento e o que estou fazendo hoje, para manter e deixar meu corpo cada vez melhor , recomendo muito o tratamento de corrente russa para quem quer tonificar o corpo e fortalecer os músculos, fazendo associação de tratamento academia a nutricional da um resultado ótimo fiz duas sessões e já vejo diferença 

Vou colocar um pouco aqui em baixo sobre o que é o tratamento e como funciona...


flacidez é um fantasma que assombra homens e mulheres há tempos. Afinal, nem tudo o que sobe tem de descer. A Lei da Gravidade não é imutável em especial para o público feminino, que busca modelar o corpo de maneira saudável.
Neste cenário, a luta contra a flacidez é assunto que atrai número cada vez maior de interessadas. Para combater este mal, a maneira mais indicada e usada atualmente é a Corrente Russa, equipamento que atua emitindo impulsos elétricos até o músculo aumentando seu metabolismo e nutrição.
Este processo gera maior força e melhor tônus originando maior rigidez e contornos mais definidos. Além disso, a Corrente Russa também ajuda na redução de gordura corporal, e na melhora da drenagem linfática.
Os músculos ficam flácidos principalmente por falta de exercícios físicos. Se eles não são solicitados, as fibras musculares ficam atrofiadas e flácidas. Já na pele, a flacidez acontece quando as fibras de colágeno e elastina são afetadas pela falta de nutrientes ou oxigenação. A combinação das técnicas do tratamento para flacidez de Corrente Russa e Carboxiterapia garante excelentes resultados no combate a flacidez.
Hoje, a Corrente Russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal.
Agora, você já pode dizer tchau sem medo! No fortalecimento com a Corrente Russa, é focado mais a musculatura dos braços, os bíceps e tríceps. Nesta região, se observa mais rapidamente os resultados.
Com o tratamento para flacidez de Corrente Russa, os sonhos de abdômen mais definido e bumbum enrijecido passam a se tornar realidade. Nas pernas é possível trabalhar todos os grupos musculares sem grande sofrimento, inclusive internos e posteriores da coxa.
Corrente Russa é bastante indicada pós parto, para fortalecimento do abdômen e também pode ser associada para acelerar e potencializar os resultados da musculação


beijos

Carol Foltran


4 comentários:

Mima disse...

òtimo quero fazer nas coxas e se possivel nos braços!! rsrs

bjos,

Unknown disse...

Faça sim eu estou amando os resultados....

beijos

Carol Foltran

Unknown disse...

Carol vocês pôs as fotos dos resultados? bjim.

Anônimo disse...

Obrigada por ensinar melhores tratamentos para flacidez