sexta-feira, 5 de julho de 2013

Treino com meia. Exercícios que podem ser feitos em casa.


Exercícios que podem ser realizados em casa. Com meias nos pés e um chão liso, pode ser feito o exercício de slide (como se estivesse esquiando), que é usado para trabalhar os membros inferiores. Em pé, deitado de barriga para cima ou para baixo (na posição horizontal) com os braços esticados, o treino melhora o equilibrio, aumenta a resistência e o condicionamento físico. 

Criamos uma situação na sala estar. E vamos dar alguns exercícios que trabalham a rigidez, glúteos, pernas, abdômen e braços. Isso tudo usando apenas um par de meias. É um treino forte .



O treino funcional trabalha a musculatura profunda das pessoas com atividades que utilizam equipamentos como elásticos, bolas, cordas, cones, bambolês, cintos de tração e hastes, que podem ser comprados até em lojas de material de construção. Esse trabalho é o reflexo do que se faz no dia a dia, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O atleta ganha força, equilíbrio, agilidade, flexibilidade, resistência, coordenação e condicionamento físico.

O exercício funcional virou uma alternativa para aqueles que estão cansados dos treinamentos convencionais de musculação. Entrando nessa onda que vem ganhando força e cada vez mais adeptos nas praias e academias espalhadas pelo Brasil, o Emagrecendo com Beleza está criando uma série com dicas para você queimar as calorias indesejáveis e entrar em forma com exercícios completos


Beijos

Carol Foltran
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