segunda-feira, 1 de julho de 2013

De Olho na Balança e na Saúde.


Foundes, chocolates quente, queijos, muitas são as tentações nessa época do ano. Resisitir então se transforma em mais que uma tarefa em prol da beleza, afinal, nosso peso influencia diretamente em nossa saúde. pensando nisso, selecionamos algumas dicas para você controlar seu peso e ficar com a saúde em dia.



• É PROIBIDO PROIBIR: Nenhum alimento é proibido. Você pode comer de tudo, desde que de forma moderada. Se der uma escapadinha, compense praticando atividades físicas.

• DE POUQUINHO EM POUQUINHO: Nunca pule refeições e não fique sem comer. Diminua o intervalo entre as refeições. Aproveite que o organismo gasta mais enerdia para manter a temperatura corpórea e aumenta a ingestão de lanches leves e saudáveis durante seu dia.

• MEXA-SE: Se você ainda não pratica exercícios, procure um médico, faça os exames necessários e comece ao menos uma caminhada diária, aumentando o ritmo aos poucos.

• NO DIA A DIA: Substitua frituras por cozidos, assados ou grelhados e inclua saladas em pelo menos uma das refeições diárias. Beba bastante líquidos, mesmo sem sede.

• COMA SEM PRESSA: Comendo rápido, você não mastiga o suficiente e faz com que seu estômago trabalhe em dobro.

espero que gostem das dicas.

Beijos

Carol Foltran
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