segunda-feira, 22 de julho de 2013

PERCA ATÉ MEIO KG POR DIA APENAS SE LEVANTANDO!

Pesquisadores norte americanos descobriram que um simples fato de se levantar da cadeira várias vezes ao dia faz com que você perca até meio kg ao dia.

Não é nenhum milagre, pessoas que passam seu dia de trabalho sentadas tem pré-disposição a obesidade, sendo assim foi feito uma pesquisa que com um grupo de pessoas que se levantaram da cadeira a cada 40 minutos e perderam em média meio kg ao dia.



Tendo em vista que precisamos de um motivo para levantar da cadeira, mude seu habito de não deixar a garrafinha de água na mesa e se levante para ir beber seu copo de água pelo menos 6 vezes ao dia e tomando 2 copos por cada vez que for ao bebedouro, com esta mudança você sentirá menos fome considerando que a água te dará uma sensação de saciedade como também já fez o procedimento de se levantar da cadeira pelo menos 6 vezes.

Lembrando que o ideal para quem trabalha 8 horas diárias o ideal é se levantar pelo menos 8 a 12 vezes ao dia. Precisamos de outros motivos para se levantar como ir ao banheiro, tirar uma duvida com o colega de trabalho, ir até a porta do escritório (além de realizar a atividade proposta muitas vezes conseguimos voltar melhor ao raciocínio do que estamos fazendo por dar uma relaxada na mente). Não importa muito o motivo mas se levante e emagreça com pequenas mudanças de hábitos.

Veja outras dicas de mudança de hábitos em: http://goo.gl/DgtaO

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: