sexta-feira, 19 de julho de 2013

FOTODEPILAÇÃO, remoção de pelos indesejáveis.

A fotodepilação, hoje, é uma das melhores técnicas estéticas de remoção de pêlos indesejáveis e sua redução de crescimento. O efeito de depilação dura até 5-8 anos, especialmente nas áreas de virilha, axilas e pernas.


O Emagrecendo com Beleza se juntou com a Não Mais Pelo para levar a nossas(os) seguidores e leitores a promoção que daremos sessões de fotodepilação. CURTAM NOSSA FÃ PAGE E COMPARTILHEM A PROMOÇÃO. QUEM MAIS TIVER AMIGOS ENVOLVIDOS NA PROMOÇÃO GANHARÁ A SESSÃO.
ENCERAMENTO DA PROMOÇÃO EM 30/7/2013.

Como realizar um tratamento de fotodepilação

A fotodepilação deve ser sempre realizada sobre a pele limpa, a fim de reduzir a sensibilidade e desconforto. O pêlo é cortado até 1 mm acima da superfície da pele, para que os pulsos de luz se concentrem estritamente dentro do folículo. Um gel de acoplamento óptico resfriado é aplicado sobre a pele e só depois se inicia a utilização da luz pulsada. Durante o procedimento é normal que sejam sentidas sensações de ardor, picadas ou, até mesmo, uma dor ligeira. Após o tratamento, a área depilada é novamente resfriada até que a sensação de queimadura desapareça. A pele pode também ficar com uma tonalidade avermelhada, que por norma, desaparecerá nas duas horas seguintes. Em casos raros, um distúrbio de pigmentação temporal pode aparecer (a pele pode ficar mais escura ou mais clara, até mesmo, mas raramente, o procedimento pode causar queimaduras de primeiro grau e segundo grau). Dentro de 7 dias o pêlo desaparece. O intervalo entre as sessões depende da área de aplicação, pois, as diferentes áreas do corpo têm diferentes ciclos de crescimento de cabelo. Em média, o intervalo é de 6-8 semanas, a exceção é a área de lábio superior e no queixo, que podem ser tratados por uma nova sessão após 3-5 semanas.
Beijos
Carol Foltran

Nenhum comentário: