sábado, 13 de julho de 2013

SUCO NATURAL COM O MESMO EFEITO DE SIBUTRAMINA

A busca por remédios para o emagrecimento esta cada dia maior. Apesar de um ótimo resultado neste tipo de tratamento o seu efeito rebote (reganho de peso) pós tratamento é muito grande. Para solucionar este efeito o Emagrecendo com Beleza pesquisou junto com nutricionistas como obter o mesmo resultado de saciedade e controle da compulsão por comida de forma natural.

Veja entrevista com Solange Frazão: http://emagrecendocombeleza.tvabcd.com.br/reprises/emagrecendo-com-beleza-a-importancia-dos-exercicios-fisicos-para-uma-saude-funcional/#reprise

Com a pesquisa desenvolvemos um suco de Laranja com linhaça que provoca os mesmos resultados da subtramina sem seus efeitos colaterais e o melhor sem o efeito rebote.

Efeitos dos Suco:
A linhaça provoca sensação de saciedade prolongada, diminuindo o apetite e a compulsão por comida de maneira saudável e a laranja tem propriedades emagrecedoras. Esta junção não provoca a diminuição de seu metabolismo como a subtramina proporciona eliminando o efeito rebote caso para de tomar o suco diariamente.



Ingredientes
- 03 laranjas pera
- 01 colher de sopa de linhaça.

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: