quarta-feira, 3 de julho de 2013

O que a precisa saber antes de colocar silicone?


O primeiro passo é procurar um especialista, ter a vontade de aumentar suas mamas.

A cirurgia só será possível se o corpo estiver completamente desenvolvido e tiver atingido sua maturidade sexual (geralmente aos 18 anos). Ainda assim, há uma avaliação criteriosa do especialista, baseada em dados da vida e exame físico. É imprescindível também que a menina tenha desenvolvido sua capacidade emocional para que seja tomada esta importante decisão.

Você deve também ter conhecimento da marca do implante que será colocado e ter o máximo de informações necessárias sobre o produto.



Outro ponto levantado é que após a realização de um implante, a garota deverá ter um acompanhamento médico constante, tanto para avaliação do implante como da situação das mama.

O especialista é o responsável por sugerir o tamanho da protese, ficando assim a critério da paciente decidir apenas qual número de sutiã quer vestir após a cirurgia. A partir daí, pouco importa quantos “mls” serão colocados, desde que o resultado desejado seja atingido em questão de formato e tamanho.

As mulheres atualmente vêm com muitas idéias erradas e distorcidas a respeito de volume de próteses, pois se comparam às amigas, que por sua vez, não fazem ideia de como realmente se avalia o volume das próteses mamárias. Tudo depende da estrutura corporal, volume prévio das mamas, consistência das mamas, idade, tipo de pele, entre outros diversos fatores.


Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: